quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu existo- "Ai Kaimasee!"

  Oi oi
 será que voces pensavam que eu não existia? Afinal de contas até agora só a Demon-chan é que postou mas não se esqueçam de mim :,(  Então eu vim aqui falar-vos sobre:

Ai Kaimasee!


  Capitulos: One-Shot
  Género: Romance, shoujo
  Sinopse:Para poder recuperar um presente que ela ai dar ao seu senpai, Yuzuki aceita sair com o comerciante Riichi. Esta é uma boa decisão ou não…?
  Minha opinião:Achei este one-shot muito romãntico, vale mesmo apena ler, principalmente se são daquelas pessoas que anda, sempre apaixonadas.Porém o desenho ás vezes pode ser pouco claro e não se percebere bem o que se quer dizer, mas se lerem com atenção vão perceber claramente.O final è simplesmente perfeito e não vem nem muito tarde nem muito cedo o que faz com não fiques com aquela sensação de ainda não ter terminado. 
  Link: Baixe aqui


Bjs :* e comentem sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário