domingo, 5 de maio de 2013

Meta concluída \o/ Dia da Mãe \o/ Video da Semana \o/

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios de chocolate?? Eu nem sei por onde começar .......
 META CONCLUÍDA EEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII...... 
 DIA DA MÃE EEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII..... 
 VIDEO DA SEMANA EEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII......







 Finalmente chagamos aos 25 seguidores, eu estou aqui a dar pulos de alegria (sim, eu consigo escrever e pular ao mesmo tempo, afinal eu sou um demónio) aposto que se vivesse alguém debaixo de nos já estava bater à nossa porta para eu parar!!!!! Eu agradeço a todos os seguidores, na verdade eu nao sei o que seria de mim sem vocês! Obrigado aos que nos acompanham desde o inicio, como a licia-chan e o coelho-chan que sempre me apoiaram e fizeram com que eu me levanta-se e luta-se novamente para falar a verdade vocês são amigos que estarão sempre no meu coração daqueles que é impossível separa e esquecer. 
 Obrigado aos mais recentes como a minha onee-chan ou a nossa "seguidora exemplar (novata)" Hotaru Nidia e muitos outros que lamento nao poder referir aqui =) Sem voces este nosso pequeno mundo perfeito nao seria nada, sao os meus queridos demonios/os puros anjos da Angel-chan/ os espíritos perdidos da Spirit-chan que dao vida a tudo isto. Todos os dias vocês conseguem arrancar-me mil e um sorrisos e sentir-me eu mesma... palavras não são suficientes para vos agradecer mas mesmo assim fica o meu: OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO!! 





Agora sabem que dia é hoje?? Isso mesmo hoje é o dia da Mãe (sim, Mãe deve escrever-se sempre com letra maiúscula)!! Então aqui vai um texto poético que eu fiz agora:  

"Mãe não é só quem traz à vida, é quem dá vida!!! Ela ilumina a escuridão que te prende, ela cura os medos que te atormentam. Quando estás perdido sem saberes o que fazer ela sempre aparece e com aquele abraço cheio de calor e mostra o caminho a seguir! Ela não te ajuda a levantar, ela impede-te de cair!
Mãe! Não existe palavra mais simples de prenunciar, nem palavra com mais amor. 
Lembras-te daquelas historias de heróis ela te contava com a sua voz melodiosa? Em nenhuma delas existiu maior guerreiro do que ela, porque Mãe é sinonimo de dor, luta, compaixão e amor. Se existem palavras para descrever tudo o que ela significa para mim ainda não as encontrei! E se alguma vez as encontrar espero que os meus pequenos lábios consigam disser  tais palavras!"

 Então? Eu sou tudo menos poeta, mas acho que até ficou bem >/////<

 E para terminar eu trouxe o Video da Semana:




Eu sou uma grande fã dos "Muse"!!! Sou daquelas que tem os álbuns todos e sabe as musicas decore e salteado, e o melhor é que eles vem cá no meu dia de anos!!! E eu vou ve-los, existe prenda melhor??   



















Bjs :* meus amados demónios e não se esqueçam de comentar           

2 comentários:

  1. Oi Demon-chan \o/ Desta vez não estou enganada u-u Gomene, eu sou tão burra que nem reparei que vocês eram três meninas, gomene mesmo x-x
    Mas bem, muitos e muitos parabéns pela meta! Tenho a certeza que o blog terá muitos mais seguidores >.< Ele é perfeito e eu o adoro \o/ <- Existem poucos blogs assim, viu u-u

    Ne ne, um bom feliz dia da mãe para a sua (desculpe o atraso x-x)!!!

    Eu já conhecia a música, ela é muito boa =)
    Kissus de baunilha!!

    [Tá, desta vez tentei comentar pequeno u.u, só-que-continua-grande -.-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      não há problema nao! ;) eu acho que se fosse eu tambem nao teria reparado (na verdade já me aconteceu isso)

      Obrigado, tambem espero que tenhamos muitos e muitos mais!! A serio que o adoras?? Meu Deus, agora fiquei sem jeito, nao sabia que o nosso bloguinho era assim >////< (fizeste-me ficar vermelha como um tomate)

      Um bom feliz da mãe para a sua tambem!!

      é uma musica realmente boa ;) eu sou completamente louca por ela (é uma das minhas preferidas)

      Bjs :* e nao tentes fazer comentarios pequenos, afinal os grandes sao os melhores!!

      Eliminar