terça-feira, 7 de maio de 2013

DARKER THAN BLACK!

Oi oi,
Este 3º perído é uma seca, eu não aguento mais aulas, só quero Verão, férias, dormir o dia todo, que já agora é um das coisas que mais amo fazer, não ter trabalhos de casa. So eu, os meus amigos, a minha casinha e 0 responsabilidades! FÉRIAS VOLTA!!!!!
Mas o que me tem mantido animada é facto de ter-mos atingido a recente meta dos 25 seguidores! ARIGATOU!!!!! THANK YOU!!!!! OBRIGADA!!! MERCY!!!  GRACIAS!!!! DANKE!!! HVALA!!!!




 E depois de ter dito obrigada em 7 linguas diferentes ( com ajuda de um tradutor :P)O que vocês costumam fazer nas férias??? Comentem sobre isso! E agora vou-vos apresentar um anime que eu vi recentemente e ADOREI. Cliquem em ler mais para saber qual é!





E o anime é... DARKER THAN BLACK! 






Género:AçãoAventuraMistério,Ficção CientíficaSobrenatural
Nº de episódios: 26 + especial
Sipnose:Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.
A história gira à volta de Hei, Yin, Huang e Mao. Este grupo trabalha para um sindicato, cujo seu agente principal é Hei. Huang  informa Hei das ordens enquanto Yin e Mao fornecem informação sobre o sujeito ou ajuda em campo. Apesar disto, Hei está normalmente por conta própria, e resta aos restantes membros da equipa procurarem-no e informarem-no sobre o estado da missão. 
Opinião: Ao ver o 1º episódio achei que o anime ia ser uma porcaria, mas assim que vi o 2º percebi que não era bem assim, ao 3º já estava a perceber que afinal valia pena ver aquilo, ao 4º estava mesmo fixe, e a história melhora de episódio para episódio, e melhora tanto que já o considero um dos meus animes preferidos! Eu apaixonei-me pelo Hei, ele é simplesmente brutal! Eu adoooorooo-ooo, e é sem dúvida a melhor personagem masculina que já vi até agora! Ele é um máxiiiiimoooo. Vejam uma foto dele.
Link: Baixe aqui ; aqui  
Link para a 2º temporada: Aqui


















Eu disse uma foto??? Eu queria dizer 4 fotos * -*
Este anime tem 2 temporadas mais 4 OVA, eu só vos apresentei a 1º, na 2º tem 12 episódios a personagem principal passa a ser uma rapariga, mas se quiserem eu posso-vos falar um pouco mais da 2º (sinceramente a 2º temporada não é tão boa como a 1º , pq na 2º eles arruinam um bocado a personalidade do hei e isso eu não gostei, mas no fim ele volta ao normal) 




Adorei este gif :D, adoro o sorriso final do hei
Já disse que o adoro? ;)












Comentem os meus posts, quase nunca recebo comentários estou a ficar triste :'(( . Bjinhos, meus espíritozinhos que andam na lua! Até ao próximo post :)

6 comentários:

  1. Yo, Spirit-Chan ~

    Então, o que gosto de fazer nas minhas férias? Simplesmente blogar, assistir o máximo de animes possíveis é dormir muito!

    Agora sobre o anime, pensa em uma pessoas que entrou na tela do PC com esta sinopse, vou começar a vê-lo assim que der tempo, ou seja no sábado, pois não faço nada ai fico o dia todo assistindo. Só achei está parte das emoções estranhas, acho que isso pode acabar não sendo tão bom, pois eu gosto de animes onde as pessoas tem sentimentos, mais acho que vai valer á pena! Também gosto de personagens frios e cautelosos. Acho que é só, kisus.

    Bye ~

    Kuusou World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      por isso e que o anime é burtal, pq hei e o unico contratante com emoções, e sonhos! Ninguém sabe porquê! A diferença de Hei para os outros contratantes é enormeeee!
      Desculpa não ter mencionado isso :(
      Beijinhos

      Eliminar
  2. oi oi
    Tu les mentes!!!
    Eu tava a baixar este anime para o ver e apareces tu com esta postagem sobre dando-me mais vontade de ver >////<

    FERIAS!!!
    Eu repito: "Tu les mentes!!!"
    Ainda ha bocado estava a comentar isso com a angel-chan!! Eu estou com um monte de planos para as ferias!!! E tu participas em todos; aqui vao alguns:
    -Tocar no parque vestidas de animes (com mascaras, se nao a violinista nao vem)
    - Entregar um envelope para alguem num banco de jardim e disser "faz com que pareça um acidente" e depois ir embora, dentro do envelope tem um pistola de brincar e uma foto de alguem a disser "este é o alvo"
    -Ir para a piscina e praia
    -passar uma noite com as minhas duas melhores amigas (quem serão??)
    - Ir aos carroceis
    -...

    Bem eu agora tenho de ir
    Bjs :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,
      HAAHAHAHA só não acerto no euromilhões!
      E estou anciosa!! e o 2º era mt engraçado fazer XDDD
      E ir aos carroceis e já para o mês que vem! Já falta tão pouco, mas ao mesmo tempo falta tanto!!!!
      Bjinhos :*

      Eliminar
  3. Oi Spirit-chan \o/
    Aqui estou eu, e desta vez não vou poupar nos comentários muahshahhahahah (por favor, ignore isto u-u). Bem, eu também estou louca para o Verão \o/ Se bem que este Verão vou andar completamente ocupada com Universidade e essas coisas todas T^T Mas bem, ainda espero ter tempinho para os amigos e para vir aqui, né? Eu tenho direito a ver os meus bloguezinhos favoritos ><
    Asuahsushum 7 linguas difrentes? Eu amo linguas >.< É isso que eu vou seguir \o/ - certo, ninguém se importa com isso, me desculpe.

    Bem, quanto ao anime... eu gostaria de poder dizer que gostaria de assistir, mas não é assim :/ Gomene, mas eu não consigo assistir um anime que não tenha romance, gomene T^T

    ~~~~
    Mas bem...Agora tenho um assunto que queria discutir com as três meninas autoras do blog, tá bom? (Apesar de eu conhecer só 2 -.-). Bem, o meu blog vai fazer 1 aninho *-* E então eu ando organizar as coisas com antecedência, não é verdade? E eu queria que este blog participasse numa das seguintes categorias:
    Blog mais Kawaii
    Blog mais Informativo
    Blog mais Otaku
    Blog mais Criativo
    Blog mais Sweet
    Tenho a certeza que ele vai conseguir algum prémio... pelo menos em Otaku ou assim >.< Por isso, escolham as categorias que querem deixando um comentário aqui:
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/03/out-ira-fazer-um-ano-post-fixo.html#more
    Bem, também tem concurso de fic e de desenho. A fanfic não precisa de estar acabada. Por isso, se estiverem interessadas, algumas das três podem participar \o/
    Kissus de baunilha e obrigada pela atenção \o/

    Ps. Spirit-chan você perguntou quando eu fazia anos, dia 1 de Setembro =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi houtaru-chan (espero que não te importes de te chamar assim :D),
      Obrigada pelo grande comentário e pelas tuas opniões, são muito bem-vindas e neste momento (acho que posso falar por tds) és das pessoas que mais adoramos ler os comentários :D
      E eu também adoro linguas! E Ganbatte com as coisas da Universidade :D , espero que te corra tudo bem.

      Quanto ao anime, cada um tem os géneros que mais gosta (eu também adoro romance em animes, normalmente é muito fofinho, não é como o das séries que para se comprovar tem que haver beijos e relações intimas :/ mas também tenho uma queda por aqueles anime com um bocado de sangue :P

      E quanto ao convite para participarmos, sem dúvida que será aceite, nós vamos as 3 conversar e quando decidirmos enviaremos as categorias que gostariamos de participar! Muito obrigada por nos teres convidado! E quanto ao concurso da fanfic talvez participe, mas ainda tenho que pensar!
      Bjinhos e outra vez obrigada pelo convite!

      P.S : De certeza que não me vou esquecer do teu aniversário!

      Eliminar