domingo, 16 de junho de 2013

Meu aniversario+ Vídeo da semana

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios lindos e maravilhosos???Eu? Eu estou ....... COM 15 ANOS!!!! Como vocês sabiam (ou não) na terça-feira foi o meu aniversario e foi o melhor que já tive ;) Na segunda fui ver o "star trek-para além da escuridão" e à noite fui ao conserto dos MUSE!!!! Foi um espetáculo que nunca vou esquecer foi algo de incrível e até nem estava muito longe do palco >///////<.


 E depois na terça (quando eu realmente faço anos) as minhas duas melhores amigas (spirit e angel) passaram o dia comigo  e deram-me uma caixa de lápis de carvão com 12 degrees diferentes (12 lápis de traço diferente) e para quem não sabe eu adoro desenhar especialmente só em carvão pois eu sou péssima a colorir




 Mas eu vim aqui para vos trazer o vídeo da semana. Eu peço que nos perdoem por não ter-mos postado nada durante esta semana mas é que o exame de língua portuguesa é já na quinta então nós temos de nos focar nos estudos.
 O vídeo que eu vos trouxe é de um grupo de atores de improviso brasileiros. Eles são mesmo muito engraçados e eles são os ................. BARBIXAS <-- até o nome já é engraçado!!!


Neste vídeo também participam atores portugueses que constituem o "comedia a la carte"
se quiserem ver mais vídeos podem vir aqui ao canal deles (clica aqui) eles põem um novo todas as semanas.
 
 
 
 
 
 
 








Bjs :* meus demónios ladrões de corações e não se preocupem que esta semana vai ter mais postagens (incluindo um tutorial) 

6 comentários:

  1. Parabéns atrasados Demon-chan. Lamento não ter conseguido vir mais cedo mas ando um bocado ocupada.
    Espero que tenha tido um dia feliz ^^ Desejo-te o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Obrigado !! não faz mal, uma vez já me deram os parabéns 6 meses atrasado -_-'

      Tive um dia mt divertido e alegre!!

      Bjs :*e mais uma vez brigado

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados Demon-chan!!!
    Gomene, mas andei desaparecida e não vi as postagens a tempo :/
    Honto gomenasai!!!
    15 anos? \o/ Você está na idade da juventude \o/
    Trabalhe muito e que tenha muitos anos de vida. Etto... como eu cheguei atrasada já comeram o bolo todo? '3'
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      não faz mal, mas fico mt feliz por teres voltado

      é isso mesmo tenho 15 anos!!!!! "a idade da juventude" até pareces uma velhinha a falar ;)

      Ainda tem um bocado de bolo, toma (da bolo)

      Bjs :* e espero que o bolo esteja bom

      Eliminar
  3. Parabéeeens , estou visitando seu blog pela primeira vez >.<

    Amei eles *O* Beijookas e FELIZ ANIVERSÁRIO de 15 anos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi

      mt obrigado e seja bem vinda ao nosso pequeno mundo perfeito

      (pausa para visitar os seus blogs)

      o seus blogs sao mt kawaiis >/////< já tou a seguir o XxOtakulovexX

      Bjs :* e obrigado outra vez

      Eliminar