terça-feira, 3 de setembro de 2013

Naruto é o novo anime do mês!!

Oi oi,
como estão os meus espíritizinhos ninjas? Como virão pelo título Naruto é anime deste mês! E como sabem teremos post relacionados com ele como por exemplo curiosidades, gifs, cosplays,... e também vou fazer um post para vos dar um guia anti-filler, para aquelas pessoas que não aguentam ver episódios filler mas não querem saber a história.




Mas primeiro de tudo temos que fazer a recomendação não é! Então clica em Ler mais !








Nº de episódios: Naruto Clássico - 220 / Naruto Shippuden - ainda a estrear mas já conta com mais de 320 episódios
Género: shounen, açãoaventura, ninjas
Sinopse:  
  •  Naruto Clássico - Uzumaki Naruto é um menino que vive na Vila Oculta da Folha ( Konoha), a vila ninja do País do Fogo. Quando era bébé, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi (Nove caudas) por Namikaze Minato(quarto Hokage), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Umino Iruka, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um JouninHatake Kakashi, e forma uma equipe com Uchiha Sasuke (que no começo são rivais) e Haruno Sakura, sua grande paixão.
  • Naruto Shippuden - A continuação da história de Naruto Clássico, com as personagens principais mais velhas e experimentes. O anime em si também se torna mais sério.
Opinião: Desde que comecei a ver Naruto viciei. É um anime que nos dá novas e diferentes opiniões sobre  o sentimento de ódio e vingança, tal como de paz e amizadade. Eu acho-o muito emocionante e engraçado! Para não falar que este anime ensinou-me que não se deve julgar as pessoas pois nunca se sabe o que essas pessoas passam todos os dias. Acho que não odeio nenhuma persongem neste anime (exceto a Sakura, não sei porquê desenvolvi um ódio inexplicavél por ela :P , sem ofensa as fãns da Sakura).
Recomendo plenamente, é um anime que nos poêm a gritar para o ecrã, que nos põem a chorar, que nos une, que nos faz rir, e que nos faz imitar aqueles simbolos que eles fazem com as mãos! O único problema é mesmo o excesso de fillers, mas como já vos falei acima vou trazer uma guia anti-filler para que não tenham que os ver :D . 
Link para download: aqui ( Clássico) aqui (Shippuden)
Link para os ver online e para fazer o download (recomendo este site, pois para além de poderes fazer o download e ver online é também um site dedicado ao anime, por isso tem muitas informações sobre as personagens/história/etc : aqui

Adoro o Kakashi! É a minha personagem
preferida :D












Não se esqueçam de comentar sobre o que acham do anime! E até ao próximo post!



3 comentários:

  1. Eu só curto o Clássico.
    Porque era engraçado e com um objetivo focado.
    Mas, depois, com o Shippuden eu meio que larguei mão, porque ficou ficou muito repetitivo e não aguentava mais ouvir o Naruto gritar "Sasuke", na boa.
    Pra mim, Kishimoto tá enrolando muito, enchendo de linguiça a história dele que estava boa e só quer mais money e não qualidade.
    Só li o começo pra ver como eles ficaram adolescentes e vou ler o final pra saber o que rolou.
    P.S: Torço pro Naruto se ferrar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar dos 2. Se bem que a obcessão do Naruto pelo Sasuke também me chatei-a......
      Bjinhos ;)

      Eliminar
  2. Melhor anime que ja vi acho q sem naruto nao seria metade da pessoa de hj e incrivel.

    ResponderEliminar