terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Especial Natal + Mini-jogo 1

  Oi Oi
 Como estão os meus demónios lindos?? Eu estou ótima! Ontem fiz a árvore de natal e enfeitei a casa toda! Recentemente apareceram dois novos amiguinhos que começaram a comentar em todas as nossas  postagens, mesmo TODAS! E eu achei que mereciam um grande beijinho e abraço, Erick Schuster E Gabriel sores nascimento. Claro que temos muitos outros seguidores que nos apoiam muito, mas estes dois começaram a comentar desde as nossas postagens mais antigas então nós não podemos responder-lhes por isso eu deixo-lhes aqui o nosso obrigado!



 Como é óbvio não vamos deixar de festejar e comemorar o Natal aqui no Oi Oi, Manganime! afinal nós adoramos festas >////////////<
 Para saber o que vamos fazer clica em ler mais
 Todas as semanas vai haver dois mini-jogos (um no fim-de-semana e outro na quarta ou terça). Cada mini-jogos vai dar uma certa quantia de pontos e no final de 3 mini-jogos quem tiver mais pontos vai receber um monte de presentes. Ainda estamos a decidir mas podem contar com one-shoot com o vencedor como personagem principal, um desenho (escolhido pelo vencedor), divulgações e um lay (caso o participante não tenha blog escolheremos outros presentes)! Os prémios vão até o 3º lugar.

 Então vamos ao primeiro mini-jogo!

1- O que achas?

 Este jogo vai ser dividido em duas partes. A primeira é dizer com que personagem é que acham que eu sou mais parecida e porquê. Esta parte não tem um certo ou errado (porque nem eu sei bem) a resposta que eu gostar mais vai ter 10 pontos, a segunda melhor vai ter 9 e por aí a diante até a pontuação a dar ser só 1.

Com qual é que me pareço (fisicamente ou psicologicamente)? (responde nos comentário)

  A segunda parte é responder a estas perguntas! Cada resposta certa dá 5 pontos(respondam nos comentário)

  O meu primeiro animal foi:

a) hamster                           b) gato                    c) cão


 O primeiro nome do blog foi:

a) As duas loucas por anime   b) Manganime         c) Animeholics


  O meu gênero preferido de musica é:

a) rock                                 b) pop                     c) rap



--------------------------------------------------------- ****------------------------------------------------------


Pontos extra!!

Se colocares o selinho/gif no teu blog ganharás cinco pontos e se fizeres uma postagem a divulgar ganhrás mais 5! ( ainda estamos a decidir o que fazer com quem não tem blog, mas não se preocupem que não vai haver injustiças)

Vem jogar

--------------------------------------------------------- ****------------------------------------------------------



E isto é tudo, se alguém tiver alguma duvida ou sugestão é só deixar num comentário! 
Bjs :* e toca  a participar (os resultado saem no sábado)



24 comentários:

  1. Não vou jogar porque sou nova por aqui, então não há como responder. Mas eu participo do proximo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Fico à sua espera!! A segunda parte pode tentar à sorte mesmo :P

      Bjs :* e obg por comentar e já agora seja bem-vinda

      Eliminar
  2. Oi Oi Demon-chan :)
    Gomem mas não vou poder participar :/
    Não sei as resposta ia ver-se o quanto ignorante eu sou :/

    Gomem :/

    Tentarei pra próxima

    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi Raven-chan
      Não faz mal, participa no próximo ;)
      A segunda parte pode fazer à sorte (ás vezes resulta nos testes)

      Não precisa pedir desculpa não.

      Te vejo no próximo jogo

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar
    2. Oi Oi :)
      comigo responder ao calhas não resulta :P

      ate ao proximo jogo :)
      Jinhos :3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Então é isso que irei fazer :D

      Jinhos :3

      Eliminar
    2. Oi Oi :)

      Já esta :)

      O que achas?

      http://the-little-candy.blogspot.pt/2013/12/divulgacao-mini-jogo-do-blog-oi-oi.html

      Jinhos :3

      Eliminar
    3. oi oi
      Muito obrigado, está otimo!!!!


      Bjs :*

      Eliminar
    4. Oi Oi :)
      Voltei :D
      Ainda bem que gostou :)
      Tenho uma tag para ti no meu blog.
      http://the-little-candy.blogspot.pt/2013/12/nova-tag-meus-predilectos.html
      Jinhos :3

      Eliminar
  4. Ai eu fiquei empolgado para participar, daí eu olho as perguntas... Oh, desisto, mas bem, escolho a Konata natalina no canto direito porque eu quero :v (sim, isto foi um comentário inútil, ignorem) [mentira, ignorem nada, venham aqui, venham... kkkkk]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      As próximas perguntas vão ser mais fáceis (apeteceu-me ser mazinha para vocês)

      é claro que não ignoro, adorei a sua resposta (ainda estou a rir kkkkkkk)

      Bjs :* e obg por participar

      Eliminar
    2. HAHA Agora voltei e descobri uma maneira de ganhar 10 pontos :v
      *indo postar roubando o GIF*

      Eliminar
    3. Pronto, vejá lá, o post e o GIF no meio da bagunça KKKKK
      http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/vamos-jogar-oi-oi-manganime-hoho-eu.html

      Eliminar
  5. 1 - Acho-te parecida com a Ritsu, porque és fixe, kawaii, gira, engraçada, tocas um instrumento (o baixo u.u), és "social" e.e és uma boa amiga e animas o dia a toda a gente ^^

    2 - a); c); a).

    Vou fazer divulgaçao e colocar o banner ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Meu Deus!!! Até fico sem palavras ao ler coisas assim >/////////////////////<

      Boa sorte e obrigado por participar

      Bjs :* aoki-chan obg por comentar

      Eliminar
  6. Yoooooooooohooooooo Yoshi Ikuzo!!
    Acho que você parece mais a Ritsu (assumo que ñ vi o anime mas conheço um pouco essa personagem) pois ela tem uma personalidade bem marcante e agitada e autoconfiante, igual a você >.<

    Vamos para a segunda :3 (vou chutar um pouco ok? kk)
    1° Hamster
    2° As duas loucas pro animes
    3° vish, acho que...estou entre pop e rock...vou ficar com pop ^^
    ---------------------//-----------------
    Etto...então acho que já vou indo, se der eu faço um post sobre os jogos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi Mika-chaaaaannnn.....
      Vocês têm de para de ser tão kawaii's, daí a bocado o meu coração explode de tanta felicidade :3

      Boa sorte (algumas são mesmo para testar a vossa sorte, pois eu (quase) nunca disse)

      Não precisa ter pressa, tem até o fim dos jogos!

      Bjs :* e obg por participar

      Eliminar
  7. Heey Demon-chan (>u<) Vim ver como funciona o seu concurso, e realmente não pensei que iria me surpreender tanto! *o*
    Achei muito legal e super criativo esse seu joguinho!
    Apesar de ser uma leitora meio novinha no teu bloguito eu irei tentar mesmo assim, irei me basear um pouco nas suas postagens e no seu jeito de escrever para a primeira parte e irei procurar um pouco sobre você aqui no blog mesmo para ver se consigo fazer a primeira >//<
    (...) Bem, procurei algumas coisinhas, agora vou ver se consigo oka? (...)

    ~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~

    Parte 1;

    Acho realmente que tu te pareces com a Tainaka Ritsu do K-on!
    Você aparenta ter um temperamento agitado, assim como a Ritsu, e estar sempre alegre. Parece ser muito divertida e travessa, como se adorasse correr riscos... Você parece ser aquele tipo de pessoa que não fecha a boca um minuto, está sempre falando (>-<). Mas apesar de parecer um pouco agitada de mais, você é uma boa pessoa e se importa com os outros, parece ser meiga e cheia de si!
    Realmente parecida de mais com a Ritsu 8(>//u//<)8

    Parte 2;

    (off: essa foi mais difícil, mas vou ver se acerto pelo menos uma, eu meio que chutei elas hehe')

    1º- Gato
    2º- As duas loucas por anime
    3º- POP

    PS.: Eu revirei seu blog até a primeira postagem da historia do seu blog (admito que li as postagens com um pouco de pressa... heheh') ~todas interessantes~
    A primeira resposta da parte 2 eu julguei pelo seu amor por gatos, não sei se foi o primeiro animal que você teve, mas sei que tens um amor incondicional por eles... a segunda resposta da parte 2 eu julguem mais foi pela URL e a terceira resposta eu chutei mesmo (gomene!)

    PS².: Vou colocar o award (gif) na sidebar do meu blog já já (ficará na aba de "participo", onde está escrito "chat box") e uma postagem divulgando o joguinho já vai sair do forno oka?

    Bem, espero que não tenha errado muito e/ou que as respostas não tenham sido de bom grado (Y-Y)

    ~kissus~
    Cereja-chan.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Porqueeeeeeeeeee??????? Foi mal, acabei de perder umas 7 linhas de texto para o comentário! (denovo[?]!)
    Ok, agora vou tentar escrever tudo outra vez! :D

    1o-Achei muito legal a iniciativa de fazer um jogo assim aqui no blog! Pena que não conseguirei participar, já que sou um leitor bem novo aqui ;-;

    2o- >////////////< <--- Foi assim que fiquei quando vi que fui citado no post, sério, fiquei muuuuuuito feliz!! :3

    Ps: Eu não sei quem era pra representar aquele desenho no início do post (que, por acaso, achei muito "daora"), mas o "carinha" da direita (o castor azul) é incrívelmente semelhante a mim, até mesmo a expressão facial! (Me sinto falando como um velho) :3

    Foi mal demorar um pouco para visitar o blog, ultimamente não tenho tido muito tempo, apesar de estar de férias :P

    ResponderEliminar
  9. ~Nyahooo~
    Hohohohohoho ~Merry Christmas~ Está cedo mas já vou desejando, pois tenho certeza que no dia 24/25 não estarei disponível T.T Demon-Chan gomenasai por sumir do vosso blog! Este cantinho está cada vez mais grande e bonito ( pena que nunca consigo ver a imagem do cabeçalho T.T). Joguinhos e-e amo joguinhos... Kami-Sama esse me pegou kk Eu a conheço a pouco tempo e fiquei fora por tanto tempo que não sei como responde-los... Bem, vou tentar! Não vou desistir naum ^^ Let´s go...

    1º Bem só conheço 2 personagens e acho que você aparenta ser parecida com a Tainaka Ritsu, pois estas sempre animada e pronta para animar os seus amigos! Nunca desiste de realizar as coisas mesmo que elas sejam difíceis, é bem animada para eventos. Confiante e brincalhona como a personagens quando precisa pede ajuda de tuas amigas. Es muito criativa com tudo e ama ouvir músicas e praticar com seu instrumento, está sempre procurando um modo de divulgar e coordenar o seu blog assim como Ritsu com a banda! Ás vezes possuem a mesma preguiça para realizar algumas ações, mas desistir raramente isso acontece! Você é divertida e incentiva à todos sendo sempre otimista! Uma menina parecida com Ritsu!

    2º~ 1- a)
    2- a)
    3- a)
    (chutei)

    ~Correndo para fazer o post e colocar o banner~ kkkkkkk
    Agora é esperar o próximo joguinho yeeeee

    ~. Kissus de morangos .~

    ResponderEliminar
  10. AHAHHAHAHAHAHA ESTOU ME SENTINDO AGORA AHHAHAHAH.Como vc msm disse eu sou novo ainda e n cabei de ver tudo no blog então n vou participar.Achei muito legal vcs fazerem esse evento no final do ano me lembra o maid latte.Veja tbm vcs estao quase cumprindo a meta UHUL então parabéns adiantado e eu fico para a proxima ehehhe abraços ^.^

    ResponderEliminar
  11. Desculpe, não irei participar porque não faço ideia das respostas D:

    ResponderEliminar