quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Estúdio Ghibli vai fechar?

  Oi Oi
 Como estão os meus lindos?? Eu sei, eu sei... eu nunca mais postei mesmo tendo prometido. Mas eu estive a trabalhar e não tive tempo. Então eu pensei em fechar o blog.... mas não o vou fazer. Eu amo o meu blog e a blogoesfera, porém vão ter de entender que eu vou demorara a postar. O pior de tudo é que não vou conseguir retribuir todo o apoio que vocês me dão, mas eu juro pela minha vida que sempre que poder eu vou aos blog's dos meus lindos demónios e deixo um dos meu comentários-testamento :P


 E vamos continuar com a más noticias........ Os Estúdio Ghibli vão fechar!!  Assustei-vos? Na verdade será uma "breve pausa" como anunciou Toshio Suzuki, manager principal dos Estúdio Ghibli. Suzuki diz que "não é impossível manter a produção de filmes para sempre (...) No entanto, vamos ter uma breve pausa para considerar o que fazer a partir de agora".

 Isto aconteceu devido a graves prejuízos financeiros que o estúdio tem sofrido, tal como a saída de Hayao Miyazaki o co-fundador e muito conhecido realizador.

 Ficou então decidido que o estúdio vai agora avançar para a gestão das suas marcas e direitos autoriais, com uma equipe menor, mas irá manter aberta a opção para quaisquer novos projectos viáveis ​​- como costumavam antes de Porco Rosso. 
 
 O seu ultimo filme "When Marnie Was There" foi  lançado em 19 de Julho no Japão.

Música linda <3 e uma animação linda como sempre >//////<

 Como podem ver os rumores do encerramento dos Estúdios Ghibli não são verdade, no entanto também não estão totalmente errados, sendo que ainda não há nenhum novo projecto/filme  nem proposta de um e provavelmente vamos ter de esperar bastante até ele aparecer.  

Bjs :* meus lindos e até o próximo post    

2 comentários:

  1. Como assim fechar o blog?Você sempre falava que mesmo com 100 anos ia manter o blog.O blog não e um trabalho que você tem obrigação de vir você faz porque gosta.Você ja esta demorando pra postar então não vai mudar nada nos vamos entender *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi oi
      Eu disse que nao ia fechar!!!!!!!!!!! eu PENSEI, mas só de imaginar ficar longe de voces ja me faz triste. ENtao é obvio que eu vou continuar por 100 anos e depois disso obrigo os meus descendentes a continuar

      Bjs :* e obg por te preocupares tanto

      Eliminar