sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tokyo Ghoul √A analise

 Oi Oi
 Como estão?? Eu estou MUITO chateada!!


Assiste o Primeiro episódio Aqui 

 Então já viram??? Então agora já entendem porque é que estou chateada??? Podemos começar logo pelo inicio, a abertura da temporada anterior era a melhor op. de todos os tempo e agora têm a pior!! E tiraram muita coisa boa do mangá! Eu sei que esta temporada vai ser uma obra original que não vai seguir o mangá, mas mesmo assim a luta entre o Ayato e o Kaneki era espetacular e dava perfeitamente para inseri-la no anime! Porém até tem umas partes interessantes no entanto os produtores estão a esforçar-se ao máximo para que uma pessoa não goste, então nas partes mais emocionantes começa a tocar uma linda musica de piano que dá vontade de dormir (quem é o merda que está a tratar da banda sonora??). E o pior de tudo é que não acontece rigorosamente NADA!! Isto mais parecia um trailer do que um episódio!!! Todavia a primeira temporada foi uma obra-prima de grande sucesso que eu gostei bastante então ainda tenho esperanças que melhore...

 E vocês o que acharam, não se esqueçam de deixar nos comentários . Amanhã eu volto com uma "analise" do  Death Parde =)
Bjs :* e até à próxima


2 comentários:

  1. Yoo ^^ - que bom que tem alguem que pensa como eu >...< -
    Eu estava com tanta expectativa para o primeira episodio, que quando terminei de assistir eu quase tive um ataque de nervo. Não teve quase - ou - nada nessa estreia. Fiquei bem chateada, mas como vc disse, espero que melhore com o passar dos episodios. ^^
    Beijim Yuki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi
      Na verdade eu acho que a maior parte das pessoas pensa assim...
      Comigo foi o mesmo, andei a contar os dias para estreia e depois quando finalmente vi nem quis acreditar T_T

      Bjs :* e obg por comentar

      Eliminar