quinta-feira, 3 de julho de 2014

Postador: procura-se

   Oi Oi
 Como estão os meus demónios lindos e perfeitos?
a imagem é meia ecchi mas eu gostei 


 Eu já disse num outro post que estávamos precisando de postadores então aqui vai o "post oficial"


Para ser postador eu só peço que tenha vontade de fazer parte desta nossa família e que se interessar pelos temas tratados neste blog (animes, mangá, Ásia, video-jogos). Não precisa de te experiência com blog's (até pode ser a sua primeira vez na blogosfera) mas depois de se comprometer espero um trabalho "sério" dessa pessoa (para postar de mês em mês já basto eu :P). Os contratados receberão um salário de X comentários por postagem (conforme o quanto interessante esta é). Caso tenha um blog este será automaticamente adicionado aos parceiros.
 Quem quiser é só deixar um comentário nesta postagem, na mais recente ou um e-mail (demonchan98@gmail.com) com:

Nome/Nick:
Url do blog: (caso tenha)
e-mail:



E é isto mina-san! Por favor ajudem a divulgar se possivél, ficaria-vos muito grata ;)

Bjs :* e até amanhã


6 comentários:

  1. Eita, vc precisa ver como foi difícil encontrar um postador para meu blog, foram 18 pessoas que se inscreveram, mas nenhuma sabia mexer com editor de imagem ou fazer postagens, só duas tinham experiencia com blogs, e delas só uma deu para o gasto, mas no fim ele também não deu certo, postagens bem sem graça sabe, então acabei tirando e fiquei só eu mesmo kkk.

    Sorte ai para encontrar um novo postador.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderEliminar
  2. Olá *OOO* , wooooooow quanto tempo não é mesmo ? Eu vou bem , muito bem aliás , pois entrei em férias hoje mesmo e estou animada para postar muito no blog e você ? >3<

    Espero que encontre um novo postador xD .
    Até mais >..<

    ResponderEliminar
  3. Quanto que você pagaria por post? Faço posts a partir de R$1,00 ai vc escolhe quantos posts você quer por dia!?
    Aguado contato por email: kimberlyleandro2014@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Espero que ainda esteja recrutando >< Já fui adms de pags otakus no face, n sei se sso conta mt ksoapksoakps enfim, gosto mt dos temas , e curti mt o blog! Espero que entre em contato: karols.15@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. oiee!! Eu estou pensando, mas tenho 2 blogs para postar então, tenho que ver...

    ResponderEliminar